29 de abril de 2011

Revolucionar para Flexibilizar

Mas que belo movimento, sim senhorAs. É curioso, os homens nunca alinham nestes desafios, ou será que não desejam ser flexíveis??? Um pouco por toda a blogosfera Lusa, escreveram-se (e escrevem-se) textos de inspiração libertadora. Mulheres que não se conformaram e deram com a porta na cara dos patrões agarradinhos ao ponto. Empresas que se orgulham do carácter "Familiar" e que no fim lixam as famílias dos seus colaboradores. É assim mesmo - Eles Lixam até Nós Deixarmos!

Jovem, se estás triste, se te sentes presa a uma cadeira, numa sala sem janelas, onde só te falam em tabelas excel, e tempos e gráficos e raio que os parta, escreve um texto inspirador chamado "Carta de Demissão" e revolucioniza-te! Torna-te FLEXÍVEL e manda tudo à favinha, que isto, a vida são dois dias e o carnaval são três.


Jovem, se entretanto já mandaste tudo à favinha, escreve outro texto, altamente inspirador e conta a tua história no teu blog, avisa a nossa telefonista de serviço ou envia para este e-mail: apanhadanacurva@gmail.com, que em breve o teu testemunho fará parte do blog REVOLUCIONAR PARA FLEXIBILIZAR.
E a tua vida não será como dantes!

2 comentários:

A mãe que capotou disse...

Love, love, love !
Vou publicar no blogue revolucionario que vai mudar o mundo, posso ?

(olha, e que tal pedires ao maridão, que é todo dado às flexibilidades e modernaço, como se quer, de escrever um texto revolucionario, junta-o à causa!)

lena disse...

nem mais!