7 de abril de 2011

Fofinho kitsch

Eu pirosona afectuosa me confesso. Gosto de fios com corações, fotografia na carteira/agenda/telemóvel, guardo pequenas recordações, e por aí fora...
Esta ideia não é nova, há um destes em casa dos meus pais, do perfil da minha irmã aos 6 anos, mas vale sempre a pena partilhar o que de bonito e simples há por aí. Se calhar um dia destes vou procurar o meu bisturi e tentar a minha sorte e fazer um perfil da rapariga. Veremos!

sugestão de material: cartolina branca, cartão bristol ou papel de aguarela; papel craft ou cartolina colorida; moldura Ribba Ikea; cola UHU stick

4 comentários:

Marta disse...

Muito giro!
Adorei.

Unknown disse...

Aceitam-se encomendas? Estou a falar a sério.Adorei.

sof* disse...

vou fazer para mim e depois digo-te ;))

Tica disse...

eu já vi em casa da minha prima e fica muito giro... também com a silhueta em preto fica giro