29 de junho de 2012

39 semanas



A minha anterior gravidez terminou às 39 semanas e 4 dias, estou a contar que desta vez seja semelhante - PLEASE!
Não me interpretem mal, até gosto de estar grávida, não me aborrece o calor e sei que poucos dias após o nascimento vou ter saudades desta sensação, mas.... tenho tantas dores ciáticas que por vezes me sinto a alucinar quando dou os primeiros passos depois de me levantar da cadeira, sofá ou seja o que fôr.
Estas dores de costas são realmente algo extraordinário, mil facas num único sítio, ali à esquerda como quem se dirige ao topo do osso ilíaco :SSS

Fora estes momentos de dor, estamos já muito curiosos e expectantes, queremos ver a cara do rapazola, será que tem cabelo como o da mana? será mini como era a mana? vai demorar a nascer ou vai ser zas-traz? Que passem as horas rapidamente, que eu já estou pronta!



hoje não tive o meu fotógrafo de serviço...

5 comentários:

MarianaS disse...

Aí mulher, que eu já estou em pulgas!
Eu durei até às 40 e 1dia...
Vê lá se pões esses canais de informação a trabalhar como deve ser que a malta quer saber logo, ok?
Nexos!

MarianaS disse...

Ai este corrector idiota... Queria dizer besos! :)

Unknown disse...

Grande Sofia! A minha irmã está de 37 semanas e está como tu, desejosa.
Quando o Martim nasceu, faltava 1 dia para as 40 semanas e foram 3,710kg de gente.
Ainda me lembro do cabelo da tua Leonor. como a achava engraçada. Aquelas fotos com o cabelo negro e espetado!
Que corra tudo bem e que tenhas um momento sem dificuldades e com muita emoção.
Beijinhos grandes

miriam disse...

vai correr tudo bem!! =))) estás linda. eu aposto no dia 4, se bem que dia 5 também não era mau... bebés nascidos às quintas-feiras são espectaculares!!! ;)))

Marta disse...

As minhas foram umas apressadas, nunca passei das 37.
Venha de lá o Vasquinho que já anda tudo ansioso por o conhecer!