10 de agosto de 2012

Adeus sesta...



Eu não estava preparada e admito que ainda me estou a mentalizar, mas a verdade é que a sesta dela tem os dias contados. Ela põe os bonecos a dormir mas ela, que é bom, nada! Fica na cama a fazer palhaçadas, a falar e cantar e as horas passam e nada de pregar o olho.
Que chatice, que tanto jeito me dava o sossego.

5 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

O meu mais velho com dois anos deixou de dormir a sesta. Mas está nos genes, tanto um como o outro dormem muito pouco...é assim! :)

Marta disse...

É aquele bocadinho para nós. Custa ficar sem ele... Insiste mais um pouco, pode ser apenas uma fase.

Ana disse...

Compreendo a tua preocupação.
Mas vê o lado positivo, como ela vai para o Jardim este ano lectivo, já ultrapassou um obstáculo.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

miriam disse...

=))) manda-a vir falar com o amigo... este, ainda hoje, dormiu 3 horas!... tem dias que só dorme 1... insiste um bocadinho. o meu sobrinho tem 5 anos e ainda dorme a sesta. faz-lhes maravilhas. e em alguns infantários (mesmo públicos!), como é o caso do do J ainda os deixam dormir depois dos 3 ;)

sof* disse...

eu ainda tenho uma réstia de esperança que isto seja uma "fase". uma vez que na escolita dela eles dormem a sesta após os 3 anos, acredito que em grupo ela continue a fazê-lo. acho que ela anda muito excitada com o irmão e fazer aniversário e as férias e tudo o mais, isso fa-la ficar mais desperta... digo eu...
:)