8 de janeiro de 2011

O Cavalinho

Desde o Natal que este cavalinho faz parte da nossa vida; ela é pocotó de manhã à noite e ele lá se aguenta às suas investidas, é 100% português, do minho, ali para os lados de Barcelos. Fomos buscá-lo a uma fábrica de artigos de madeira, vinha por envernizar, com as assimetrias e pequenos defeitos próprios de um artigo feito quase de forma artesanal. Ao avô da Leonor apenas pedimos que o envernizasse, nada de tintas, nada de decorações, apenas para proteger a madeira. Ficou perfeito e tenho quase a certeza de que vai durar uma vida.

4 comentários:

ines disse...

E hoje até caiu do cavalo, tal foi a investida! Mas como verdadeira amazona, no minuto seguinte já lá estava novamente!

sofia disse...

:)
E ficou bem mais bonito assim!

MarianaS disse...

Muito clean, sem dúvida...
Por acaso tenho pena que a M. não tenha tido nenhum. Nunca nos lembramos de comprar e ninguém lhe ofereceu. Tenho ideia de nos terem dito que os putos facilmente se esquecem do dito, mas pelos vistos quem nos disse estava errado, ou então, "ça depend"...
Bjs para as 2

**SOFIA** disse...

vais sempre a tempo e é algo que fica para a vida ;)

se calhar quem te disse isso tem uma experiência com crianças que têm milhoes de brinquedos e que não se prendem a nada em particular. no nosso caso temos pouquíssimos brinquedos, ela brinca sempre com aquilo que cabe na caixa verde dos legos e mais um ou outro. com o natal vieram brinquedos novos, claro, mas aproveitámos isso, para guardar uma série deles com que ela já brincava há meses.

tás a ver um estilo meio tirano, nós somos assim :D