13 de janeiro de 2012

15 semanas


Muito sono. Comecei a ter hemorragias nasais, no panic! é normal, deve-se ao aumento da pressão sanguínea, culpa da criaturinha que cresce em mim. Após uma combinação explosiva de brincar com o telemóvel no carro enquanto descia vários níveis de garagem e num desses níveis o chão foi lavado com lixívia QUASE virei o meu barco, mas resisti! eheh!

Acho que a minha barriga está a encolher...

Fora isto a vida corre a uma velocidade incrível, muita coisa a fazer, o tempo não pára! E a propósito disto uma música que é uma boa recordação e um alerta. Bom fim-de-semana!



"Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro"

4 comentários:

Marta disse...

Tu vais chegar ao final do tempo....MAGRA! :P

eu disse...

Realmente estás com barriguinhazinha :D mas em breve deve fazer boom :p
Olha eu durante toda a gravidez tive hemorragias nasais, nos ultimos meses então, parecia uma torneira.
Bjs

Su disse...

Ena está sempre na mesma essa super-barriga... pra lá de elegante :O Wooooow!!!

Divine Shape disse...

Parabéns! Ainda não tinha visto!!!!! PARABENS!!!!
estás magrérrima!