23 de janeiro de 2012

Grávida Fashion

Gosto destes modelitos!!! Tanto se podem vestir em normal, como em grávida, e é isso que nos interessa neste momento de contenção absoluta - ver o lado prático de tudo o que compramos. A marca é americana e não pesquisei o suficiente para perceber se fazem vendas para a Europa, com PT inculído... no entanto o site é perfeito para tirar uns apontamentos e nos certificarmos que a Zara mais próxima tem algo que se assemelhe com o que vemos na Hatch. A fixar ;)





imagens site HATCH

Porque andar por aí de fato de treino não é uma opção! 

5 comentários:

Sílvia Silva disse...

muito lindas! e sim, sem dúvida o fato de treino mata-nos. a gravidez, principalmente na última fase é difícil de ser vestida, acho que só queremos não sentir nada em cima de nós. mas depois do parto acho que é bem pior. o síndrome fato de treino ataca em grande as pessoas que passam o dia em casa entre bébés, crianças, limpezas e cozinhados. e isso não é por acaso, o conforto é essencial para quem trabalha com o corpo, que é o que acontece às mães. na minha gravidez fiz um post sobre este assunto (http://www.raparigascomonos.com/2011/01/mama-style-project.html) e sinceramente estava determinada a levar o meu a cabo. bem, já se passaram uns meses e eu concluo que estou literalmente a perder a guerra, com muita pena minha, pois não era assim que gostaria de me ver:D

**SOFIA** disse...

eu já por causa das coisas só tenho umas calças de fato de treino, a tentação pode ser grande, mas temos de ser fortes! no meu caso, durante a gravidez (final no verão) não tive problemas com a roupa, porque usei muitos vestidos, mas após a coisa mudou um pouco de figura e a tentação para cair no desleixo anda sempre por perto. a minha estratégia era sempre "e se alguém toca à campaínha para algo importante?", temos de estar prontas, quer estejamos a amamentar quer não :)

miriam disse...

:D és o máximo, sófi! ;)
adoro os modelitos... sabes? temos que ir aos saldos? damos lá um saltinho esta semana?
ai e estes sapatos daqui do finzinho faziam-me andar de saltos altos!

cibele barreto disse...

Sofia, veja este blog...tem algumas dicas. e concordo contigo...grávida de fato de treino não dá...beijos
http://veronicalovesarchie.com/page/3

Marta disse...

Nem grávida nem não grávida.
Fato de treino só mesmo para ginasticar!