30 de janeiro de 2012

Cultura Portuga

imagem recolhida via Facebook

Estou neste preciso momento a fazer umas horitas extra, que isto de ser chefa tem destas coisas, e em simultâneo vou pescando umas e outras patetices da rede social mais badalada do momento. Calha de até estar a pensar em coisas pedagógicas e tal quando me deparo com esta preciosidade.

A ser isto verdade, só me resta dizer: Cambada de brutos.

"A casa que os Maias vieram habitar em Lisboa, no outono de 1875, era conhecida na vizinhança da rua de S. Francisco de Paula, e em todo o bairro das Janelas Verdes, pela casa do Ramalhete ou simplesmente o Ramalhete."
Eça de Queiroz em Os Maias

6 comentários:

Unknown disse...

São essas e outras que fazem de Portugal um país com gente rasteirinha, que quer nivelar pelo chão. Heresia trocar Os Maias pela tonta da Meyer e a sua Twilight, que idiotas.

E assim se embrutece mais um pouco uma nação, urgh.

MarianaS disse...

Ainda estou boquiaberta...

Tica disse...

aqui a questão não é quem é melhor se o Eça ou a Meyer... é a publicidade reles da Fnac, é reles e ridícula, pra não dizer outras coisas!

Ana Rita Gil disse...

NÃO ESTOU A ACREDITAR!!!!!!!!! Como é possível apregoarem isto como se fosse a coisa mais linda do mundo

Elsa Filipe disse...

Parece que já perceberam o tamanho da barbaridade e retiraram essa publicidade. Pelo menos foi o que ouvi na comunicação social.

**SOFIA** disse...

citando um amigo "lá foi mais um "génio" do marketing para o desemprego" ...