16 de fevereiro de 2012

ai que me está a cair uma ficha!


Oh gente, após ler este bonito testemunho da ML, começou a crescer em mim a realidade de que a creche dela não irá abrir na próxima segunda E terça-feira! OMG mas eu preciso voltar para o escritório!!!
Eu realmente já tinha achado estranho a festa de carnaval da creche ser esta sexta, quando estava convencidíssima que seria na segunda-feira da semana que vem, mas agora eu vi a luz! tive uma epifania e isto só pode estar a acontecer porque na verdade o carnaval é feriado e a segunda-feira é tolerência de ponto - sim porque eu crominha inocente achava que o dia de ENTRUDO é que era a tal tolerância. Ai mas que grande confusão na minha cabeça :S

Amanhã vou confirmar estas informações, mas se entretanto alguém me puder dar uma palavra de alento eu ficarei agradecida.

---
Adenda ao post: O dia de Entrudo (terça-feira de carnaval) é tolerância de ponto, vede aqui a legislação, obrigada Mary, logo teremos uma ponte a uma tolerância. Bonito.

Adenda ao post #2: temos creche na segunda-feira! Boa!!

3 comentários:

Unknown disse...

Na terça-feira costuma(va) haver tolerância de ponto, na segunda, muita gente fazia ponte, as escolas simplesmemte fecham, esta é a dura realidade... Confirma isso!

Marta disse...

É isso mesmo! Um tolerância que sempre foi chamada de feriado.
A da minha fecha segunda, terça e quarta(!).

**SOFIA** disse...

Quarta!!!! socorro!

já averiguei que a nossa creche abre na segunda e fecha na terça!FIXE!