18 de fevereiro de 2012

bonito



daqui :)

7 comentários:

Daniela disse...

Lindo. :)

batatas com maionese disse...

Intenso.

sofia costa disse...

Bolas, com aquela barriga eu pensei que ela tinha 4 lá dentro... :)
Eu acho que não era capaz de ter um bebe na água. Confesso que me mete alguma impressão. Epidural, sempre! :)

o vídeo está lindo. adoro ar ternurento da irmã mais velha!

Dani disse...

Olá Sofia!
Eu era um bocado contra estas "modernices" mas vi um filme sobre o parto orgásmico (numa aula) e comecei a ficar fã do parto natural.
Continuo a não achar muito higiénico o parto na água, mas bem melhor ter prazer no parto, que dor... ;)

Marta disse...

O video é lindo.
Esta dor tem qualquer coisa de bela, uma dor que faz sentido e dá sentido, para quem assim o entender.

Aline Brito Paiva disse...

e o bebé, senhoras?
e o bebé? Veio com 5 kg!
Calculo que na água seja qq coisa de miraculoso, ora eles foram para casa no mesmo dia que o bebezão nasceu!
o filme é brutal.
Emocionei-me!

Anónimo disse...

:) lindo