22 de fevereiro de 2012

Pequenas mudanças

Lentamente a nossa vida vai-se enchendo de pormenores que denunciam que em breve vai chegar um bebé a esta casa. Regressou a baby-coque que esteve emprestada e que é já um sucesso com a minha filha que se enfia lá dentro!!! com dois bonecos!!!! Regressam os mini bodies de verão e outras roupas frescas que estiveram emprestadas em outra casa e que agora repousam ensacados porque não tenho (ainda) a cómoda "nova" da Leonor que virá com a cama. A Leonor descobriu um cesto de verga onde separei os brinquedos de bebé com guizos e ruídos próprios para idades curtas. A minha agenda tem marcações, notas, papéis, desenhos que me recordam os meus afazeres ligados a este assunto. Visto os meus casacos de inverno e reparo que começa a ser evidente que este assunto passará a ser indisfarsável. Sinais dos tempos...

2 comentários:

Marta disse...

Sabe bem, não sabe?
:)

Catarina Ferreira disse...

É a minha fase preferida, organizar as roupas e as coisinhas pequenas para mais um bebé em casa! Muitos parabéns! Pelo blog e pelas crianças:)