15 de fevereiro de 2012

update do dia

continuo constipada.
ela está constipada/febril.
já não vou ao escritório desde ontem e amanhã duvido que o faça.
ainda não fiz o raio do fato de carneiro.
sábado aniversário do marido.
tenho de descobrir uma fazenda boa para mandar estofar a minha cadeira "nova" do escritório.
sonho com a possibilidade de comer uma fatia de Floresta Negra este próximo fim-de-semana.
não tenho o nariz entupido, está bloqueado.
ainda penso que tive que decidir HOJE se queria ou não inscrever-me nas aulinhas pré-parto!
vejo as notícias na tv e só me dão náuseas e muita azia.

ela fez hoje 2 anos e meio - rica filha de mi corazón**

4 comentários:

Unknown disse...

Isso tá bravo!
Será que podes usar Vicks vapo rub? Seria tiro e queda...

Su disse...

As melhoras Sofia... estar com o nariz bloqueado é do pior que há. Sofro do mesmo.
Parabéns à tua mais velha :)

Beijinho

sof* disse...

quem me dera poder usar o Vicks, mas prefiro não arriscar :(
mas confesso que já usei na leonor uma camada muito fininha nas costas, ajudou-a imenso durante a noite.

MarianaS disse...

Vai por mim, salta até ao chinês mais próximo e traz de lá o primeiro fato que te aparecer sem um ar demasiado mau. Ficas com o problema mais premente resolvido...
Pergunta à médica se podes usar o Vicks! Ainda hoje ouvi na TSF uma rubrica de saúde onde se dizia que há mais mitos que verdades quanto ao (não) uso de medicamentos pelas grávidas...
Melhoras!