23 de junho de 2012

do verbo besuntar

Consegui atravessar toda a gravidez sem comprar um único creme para as estrias, perguntam as mais cépticas "mas como???", foi fácil...
Usei todas as variedades que estão na imagem-mix que fiz acima, não usei todos os dias é certo, mas o facto é que tive imensa sorte por ter muitas amostras destes cremes, dadas na sua maioria em consultas no Centro de Saúde e na clínica de ecografias. O Velastisa é muito bom, e é a nova versão do creme que comprei na última gravidez, foi-me dado em formato normal e veio de uma ex-grávida que não o usou todo. Os outros também não me insatisfizeram, uns mais gordurosos do que outros, o Nívea tenho sempre em casa e foi mais ou menos isto - 0.00 euros!!


certo, certo é eu fiar-me na estupenda genética que me assiste e me permite ser uma baldas a 100%

6 comentários:

sofia costa disse...

Que sorte!!! A mim nunca me deram amostras nenhumas em lado nenhum. Nem no centro de saúde... gastei um dinheirão em cremes anti-estrias mas como me desleixei um pouco desta vez, fiquei com algumas estrias na barriga :(
O meu azar é ficar com umas barrigas enorrrrrrrrrrrrrrrmes!!!!

MarianaS disse...

Pois eu acho que me estou a portar razoavelmente bem. Ponho todos os dias (mas só de manha...) o Veslastisa, porque tb tinha usado a anterior versão da outra vez. Mas comprei um com 30% grátis, por isso não foi mau.
E que eu sei que tenho a genética contra mim...:)

umademim disse...

o meu, com o mesmo nome, faz hj 1 ano :)
boa horinha :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Na gravidez da Gigi usei o de manteiga de cacau e um da Mustela. Enjoei os cheiros! Vomitava só de abrir os frascos! Passei ao Nivea Azul.
Do Vicente, Usei o Vasenol e o Barral. Enjoei os dois, voltei ao Nivea Azul! :P

Marta disse...

Estás a ver, experimentaste vários e não gastaste um tostão, que sorte.
Eu usei nas duas o Percutalfa, gostei bastante.

batatas com maionese disse...

A genética é factor determinante, sem dúvida.
Eu usei um caríssimo (já nem me lembro do nome), mas honestamente acho que iria dar ao mesmo besuntar-me de óleo johnson!