13 de junho de 2012

O pré-papá

Já disse que adoro ir às aulas pré-parto da minha enfermeira do coração? já pois.
A única coisa que ainda não disse é que estou desejosa que a querida esposa/namorada de um pré-papá que lá anda tenha o seu bebé o mais depressa possível. Porquê? Porque o sr. excelentíssimo pré-papá é daqueles SUPER interessados e que só está bem a intervir e a fazer perguntas e a dar explicações que NINGUÉM quer ouvir.
Na última aula tivemos a gramar a pastilha de como os cientistas da NASA!! tiveram a responsabilidade de criar umas enzimas para triturar uns nutrientes que evitavam a flatulência nos astronautas e que isso agora é ingerido pela mamã-amamentadora e que supostamente não provoca cólicas no rico-bebé.

AMIGO senta-te e cala-te.

O pior de tudo é que eu ainda não consegui descobrir quem é a pré-mamã contectada àquele crominho para poder revirar à vontade os meus olhos... longe de mim ferir os sentimentos de uma mulher nestas condições.

7 comentários:

Unknown disse...

Pais extremosos, só à bastonada, não há pachorra!

Marta disse...

Ui, é do pior!
Faz lembrar as reuniões de pais, há sempre um cromo que não se cala!

raquel disse...

:)
não há paciência para isto, é que não há mesmo!

Anónimo disse...

ahahahahah!!

umademim disse...

eheheheheh

Tica disse...

ahahahahahaha comprimidos anti-flatulência para ajudar nas cólicas dados à mãe, opá altamente, LOLOLOL
esses pais só à chapada, e faz lembrar o meu marido que no próximo babe está proibido de estar no bloco de partos, o palerma esteve o tempo todo a melgar-me!!!! foi o centro das atenções, irraaaaaaa toda a gente sabe que o meu gajo é a verdadeira melga pá! vá lá que compensou a 1000 no pós-parto, foi muita ansiedade naquele dia!

Sofia disse...

Socorro! Parece uma melga das nossas reuniões de pais... E finge que não vê toda a gente a revirar os olhos!!