27 de janeiro de 2012

17 semanas


Estar grávida pela segunda vez é muito diferente de quando se vive tudo pela primeira vez. A minha vida neste momento é também muito diferente, mais relaxada em termos de rotina diária profissional, mas por outro lado existe a tarefa quase contínua de olhar e cuidar de uma criança de dois anos e meio. Esqueço-me muitas vezes que estou grávida, ainda não realizei muito bem que em julho próximo, a nossa vida vai levar outra grande volta, enervo-me com pequenos dramas, relaxo nas consultas, não me ocorrem perguntas, nada a assinalar.
Mas sim, estou grávida, a aproximar-me do meio tempo e sinto que esta nova criança passa os dias aos trambolhões cá dentro. Deve ser bom sinal :)

Apesar do relaxe, continuo a receber a newsletter do BabyCenter, desde a primeira gravidez até agora, onde já acrescentei este novo bebé recebendo semanalmente os detalhes técnicos sobre o seu desenvolvimento.

+++++

A mais velha esteve com tosse, já recuperou, e fê-lo em grande estilo! entalou quatro dedos na porta deslizante do elevador e quase de seguida caiu da cadeira alta entre o arroz de peixe e a pêra. Estamos lindamente, portanto.

5 comentários:

Su disse...

Parabéns Sofia :) Estás fantástica...

cibele barreto disse...

e a barriguinha deu mais um esticão, fantástico!
beijinhos pra ti e as melhoras para a "tua mais velha" ;)

Marta disse...

Continuas muito bem!
Tiraste umas fotos divertidas?

**SOFIA** disse...

;)))
a máquina está sem rolo, foi só pelo pendant com as nails, tá a ver!

sofia costa disse...

Lindas!!! A barriguinha está o máximo.