10 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas

Outro dia uma amiga mostrou-me esta pérola - Mulheres Ricas - já vi o primeiro episódio e posso dizer que cumpre o objetivo proposto: pôr-me o cérebro em modo off e rir-me um bocado. Este tipo de programas já é curioso com as socialites norte americanas, mas já vos digo, que isto é mil vezes melhor com as dondocas brasileiras! Muito, muito bom!
Infelizmente não consigo embeber o vídeo aqui no blog, por isso, quem tiver um tempo morto é favor cuscar o seguinte link http://www.youtube.com/watch?v=PY6HX8BcCD4&feature=related

8 comentários:

Diana disse...

Só queria dizer que isto não são dondocas brasileiras. Tirando a Narcisa que é a Rainha das Dondocas, as outras são umas "wannabe".
Mas cumpre o objectivo.

Maria João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria João disse...

My God! Nem acredito que isto seja possível, mas... Enfim não é, chérie? :)

Podiam era passar algum tempinho a ter aulas extra de português, porque desde a Narcisa que é muito "rafinada", ao João Paulo (filho da Débora) que diz que a mãe vai acabar por lhe dar um "tximatxi" (ultimato, presumo eu) à amiga que diz que a Val é um "calendascópio", nem sei o que será melhor :)

Kiss, kiss, "darlingue"! :)

Unknown disse...

Ah, tenho de ver isto, adoro lixo televisivo! Estas coisas em brasileiro devem ter um toque super especial, com o seu bom humor e "gentxe cheia da grana" , deve ser uma combinação explosiva

Marta disse...

Aguçaste-me a curiosidade!

Maria João disse...

Pronto, agora fiquei colada às dondocas... Isso não se faz, "quirida". Helooooow! ;)

**SOFIA** disse...

heloooooow quem é darling amigona!!!!

pure gold!

carla disse...

Agarração!
Amei!
Isto é muito ao estilo "Cada mergulho é um Flash" mas com uma Champagne