5 de setembro de 2012

2 meses


Tão querido o nosso rapaz! Tão pesado, tão comprido, tão sorridente, tão chorão!
Ando de cara à banda com o desenvolvimento desta criança!!! Sei que os irmãos não se devem comparar, eu própria, que sempre fui comparada com os meus sei bem o quão detestável isso é, no entanto, não posso deixar de reparar que este rapaz já veste roupas para 3 meses e ainda ía no auge do mês e meio! As mesmas roupas que a irmã vestia com 6 meses!!! já lhe ficam acanhadas e muitas já deixaram mesmo de servir. Estica-se todo e fica do tamanho da banheira, eu já tenho os músculos da barriga altamente tonificados de andar sempre a levantá-lo e a pousá-lo na cama. O facto mais marcante dos últimos dias foi ele ter dormido seguidinho desde as 22:30 e as 05:00, foi maravilhoso ter dormido tantas horas (estou a falar de mim naturalmente).
Come bem, dorme bem, chora sempre com boas justificações e pronto é isto.



13 comentários:

Quélih disse...

Que fofo!

cibele barreto disse...

Ternura...
adoro a última foto, nhac! :)

Sónia disse...

tão fofo!!!
Da roupa noto o mesmo com o meu cresce mais depressa,ele tem o peso agora com um ano que a mana tinha com 2!!

MarianaS disse...

Já está com dois meses, incrível!
Lindas fotos, como sempre...
Quando comecei a ler, ao ver "mto chorão", fiquei preocupada, afinal não chora mais do que o normal, certo?
Beijinhos

Tica disse...

conheço essas estrelas :d

Anónimo disse...

Dois meses !
Esta muito bem. Parabéns e beijinhos.
Lena

Unknown disse...

Que descrições espetaculares. ter um casal deve ser qualquer coisa de especial. Mas nada de comparações. Quando começar a falar, vais ver que as raparigas são mais expeditas. São umas espertalhonas! beijocas

Catarina disse...

Tão bom :)! Beijinhos pros 4

sofia costa disse...

E tão lindo que ele é!! :-)

sofia costa disse...

E tão lindo que ele é!! :-)

jmalho disse...

Está girissimo! Vais ver que cresce à velocidade da luz! Eu que o diga...

Carla R. disse...

O paraiso.

Mafaldix disse...

É uma sensação maravilhosa quando eles dormem uma noite use seguida... Bjs e tudo a correr muito bem!