10 de setembro de 2012

eu fui à benda, carago!


Nos tempos que correm se pudermos estar atentos às pechinchas da vida e aproveitá-las é um ganho tremendo! Sendo eu leitora assídua dos Locais Habituais, não pude deixar de reparar no novo projeto da Dora, Ó Bai-me à Benda, onde ela e convidadas especiais destralham o guarda-fatos a preço de outlet. Fui espreitar, enamorei-me de algumas peças, mas as que verdadeiramente conquistaram o meu coração, foram estas sandálias inglesas da Chicco NOVAS! (usadas uma vez ou duas, confirmo) pela módica quantia de 20euros. Trocadas algumas impressões e lá vieram as sandálias de inverno soalheiro.
É certo que eu sou uma pessoa esquisitinha, principalmente no que toca ao calçado usado, porque ganha a forma dos pés e não sei quê, mas sendo estas quase a estrear posso bem pôr de parte os meus dramas. Chegaram pelo correio e a nova dona experimentou; gostou imenso e pôs-se logo a correr em casa com elas, mas ainda ficam um pouco grandes para serem usadas já, já. Não faz mal, fica para daqui a uns tempitos!

A Benda é uma loja gira, há que estar atento às peças e histórias lá contadas, eu em tempos também fiz algo do género, mas não me dediquei e a coisa arrefeceu. Quem sabe um dia lá ponha mais coisas....

2 comentários:

Marta disse...

Óptimo negócio ;)

Unknown disse...

Só agora vi, só agora vi!!! Muitas graças pela publicidade. A ideia da Benda é mesmo essa: tudo quase novo, que as coisas velhas não entram.

Obrigada e beijinhos

Dora