26 de setembro de 2012

Olhar para a esquerda, olhar para a direita!



Se há coisa que eu tento passar para a minha mais velha é o cuidado com os carros, atormenta-me a ideia de um dia destes ela começar a andar sozinha por estas ruas e feita cabeça no ar ser apanhada por um carro, mas pronto nem é bom continuar... Ocasionalmente vejo por aí muita miudagem, adolescentes que se deslocam em grupos e com as brincadeiras próprias da idade nem tomam atenção ao trânsito, e eu também já fui assim, ou metem-se nas passadeiras assim à maluca ou então demoram hoooooras a atravessá-las e nós ali à espera. Não pode ser!!
Para facilitar a vida de todos e abanar consciências a Fundação Mapfre Seguros está a promover uma série de acções de sensibilização para a segurança rodoviária na sua página do Facebook, quem quiser poderá deslocar-se às cidades de Vila Real, Évora, Leiria, Cascais e Aveiro para ouvir e ver o que estes senhores têm para dizer e mostar!
Para saber mais sobre este assunto queiram por favor clicar aqui!
Boas andanças!!

1 comentário:

Marta disse...

Há que sensibiliza-los desde cedo para estas questões.