8 de setembro de 2012

sobre as diferenças de idades


Lembram-se deste meu post? Entretanto li este, do qual destaco um pequeno trecho:
"I think three years feels like a great age gap: you're close enough in age to play together, and you'll cross over in middle school and high school, but you're not so close that your parents will go nuts having two teeny guys in diapers at the same time. "

Até ao momento também estou satisfeita com a opção que tomámos. Gozámos bem a fase bebé da Leonor, embora ambos ainda usem fralda :SSS não temos uma avalanche delas cá em casa. Anseio pela fase em que brincarão juntos, visto que para já, só conseguimos vislumbrar uma certa loucura inter-manos!

3 comentários:

Mafaldix disse...

Sempre quis que os meus filhos tivesses pequena diferença de idades. Tentei engravidar quando o meu filho tinha um ano e poucos meses, mas a vida trocou-me as voltas e se Deus quiser e esta gravidez for para a frente vão ter 3 anos e 4 meses de diferença. É mais do que eu idealizei, mas espero que sejam muito amigos e grandes companheiros para a vida.

Unknown disse...

Também considero a diferença de idades ideal. Talvez seja a mais equilibrada para as necessidades dos filhos e dos pais...

Marta disse...

Eles estão uns giraços!