13 de setembro de 2012

a minha marca do coração :)



se pudéssemos tínhamos tudo da stokke!

11 comentários:

ines disse...

Oh sim! É fantástica! Nós cá temos o berço /cama e ainda estamos a ponderar comprar o kit para a aumentar! É uma cama que acho que os meus netos e bisnetos podem usar!

Inês

**SOFIA** disse...

nós só temos a cadeira alta e adoramos!

raquel disse...

também eu!
gostava muiiiito de comprar a cadeira alta.

miriam disse...

também nós, também nós... *suspiro*

Gi disse...

eu digo o mesmo mas...em relação à hoppop :)

Catarina disse...

Nós temos a cadeira (compramos ainda a Laura não tinha nascido :P) e temos o berço/cama emprestada por uns amigos e estamos a adorar. Tambem sou das que se pudesse tinha tudo :)! Ai ai...

Cucu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ora parece incrível... andei hoje a ver isto porque me apaixonei pela cadeira alta e lembrei-me que já a tinha visto em qualquer lado (foi aqui no teu blog).
Acompanho-te disciplinadamente e diariamente há quase 7 meses... nunca comentei mas hoje não resisti! Obrigada! ;)
--Diana

sof* disse...

eia!!! obrigada Diana!

Mafaldix disse...

Sou fã. Já dediquei um post à fabulosa trip trap do meu filho e apaixonei-me pelo berço, mas esse nunca veio morar connosco. Mas é tudo fabuloso, bonito e bem pensado.

sofia disse...

Se era!!!!
Ainda ontem, queixava-se ela de perna dormente durante o almoço e só me vinha à cabeça que se tivesse a tripp trapp com os pés devidamente apoiados isso não lhe acontecia...
Adoro tudo!