26 de setembro de 2012

sobre os homens e as cenas deles...

- Sendo EU a encarregada de educação da nossa mais velha perante a escola, e tendo EU pedido uma reunião com o diretor, acho extraordinário que o senhor combine as coisas com o meu marido...

... e não, eu não tinha uma chamada não atendida no meu telemóvel...


- Sendo EU e o MEU MARIDO casados com comunhão de adquiridos e tendo nós um apartamento em conjunto, fazendo o IRS em conjunto e tantas outras coisas em conjunto, não percebo porque perante as finanças só o meu HOMEM é que é proprietário do dito apartamento quando a escritura é conjunta!!

Ai o raio do paternalismo!
Inspira - Expira - Inspira - Expira........

3 comentários:

cibele barreto disse...

típico, não?

é de lascar!!! bjo

Marta disse...

Haja paciência!

Ana disse...

Também não entendo (a minha situação é idêntica) e nem perguntam, ficam titulares e pronto!

Para me impor, quando comprámos o segundo carro, ficou em meu nome (mas é dos dois na mesma) :D