26 de setembro de 2009

BabyCenter


Quando engravidei uma amiga minha mostrou-me o BabyCenter. Trata-se de um site americano cheio de informações úteis sobre o desenvolvimento do feto (naquele caso) mas também do bebé e criança. Uma das coisas fixes que este site tem é a newsletter semanal que nos explica com algum detalhe todos os novos progressos do bebé. É algo que não sendo hiper-exacto, pois todas as crianças são diferentes, é bastante aproximado da realidade.
Hoje a Leonor faz 6 semanas de vida, e uma das características desta semana é a devolução do sorriso aos pais. Posso confirmar que a Leonor já atingiu essa proeza, embora eu ainda não tenha conseguido a melhor fotografia do seu sorriso "à boca cheia" que ela já faz ocasionalmente.
Recomendo ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

:) também recebo a newsletter...
os primeiros sorrisos são difíceis de fotografar :) mas depois começam a ser tão frequentes que as hipóteses de calharem na foto são maoires :D
mesmo assim dá para perceber que a Leo estava toda contente :)

carla disse...

é nitidamente um sorriso ;-)

Ana disse...

Este tipo de descobertas devem ser fabulosas..... estou ansiosa tb ;)

Tentei registar-me no site mas dá-me erro no Zip code. Como colocaste?

bjinhos

**SOFIA** disse...

olá ana!

eu ja me registei ha bastante tempo e na altura nao me lembro de ter tido esse problema. tentei agora criar nova newsletter e de facto nao se consegue, nem mesmo indo buscar um zip code americano!! tenta enviar um e-mail aos administradores do site e dizes que és de portugal e que nao consegues fazer o registo. há uma lista de vários babycenters no mundo, mas de facto portugal n está na lista :((
os servidores deles ou algo assim deve reconhecer que o nosso browser nao corresponde ao país do zip que colocamos...
tenta o mail para eles.
beijinhos

Marta Mourão disse...

É só pesquisar no google por "zip code", aparece logo qualquer coisa, por exemplo isto:
http://www.50states.com/zipcodes/california.htm
Depois é só "roubar" um.

**SOFIA** disse...

pois marta eu também roubei :D e não consegui. tu conseguiste? parecia que o browser reconhecia que eu estava na europa e nao nos EUA :(

Marta Mourão disse...

Consegui. Tenta outra vez :)

**SOFIA** disse...

fixe!! é ver se a Ana se consegue registar :)