1 de setembro de 2009

Sof_&_♥Leo♥


I ♥ my Baby*

9 comentários:

eu disse...

Tanto Amor nesta foto!!!!
Olha e ela é parecida contigo ;)
Bjaks

Tica disse...

que fofinho

Anónimo disse...

lindas :) é tão bom sentir as mãozitas delas a tocar-nos...

carla disse...

duas FOFs ;-)

Marta Mourão disse...

Linda imagem :)

Unknown disse...

Estou completamente derretida!!!

CatarinaG. disse...

ola!
Que foto tão linda ;D

Bjs de parabéns da tia teresa, do tio antónio e da prima catarina de Alcobaça* Mts felicidades para esta nova família!

**SOFIA** disse...

Que fixe!!! Obrigada pelo comentário Catarina, tia Teresa e tio António! Apareçam sempre :D
Beijinhosssss

Heidi disse...

sabes... cada vez que te vejo a escrever "Leo" vem-me à cabeça o signo dela e só depois o nome :)

já tinhas associado este short-name ao signo? :) eu curti bue! (claro!)


já agora... nem tenho palavras para esta foto!