10 de setembro de 2009

O pneu e a casca de laranja


E perguntam vocês "o que é que o pneu tem a ver com a casca de laranja?", e eu respondo-vos: "TUDO!!"
Meus amigos, apesar de não ter ganho uma única estria e da minha forma física já estar quase, quase como era antes, devo dizer que a gravidez produziu alguns efeitos colaterais difíceis de combater, são eles: as gordurinhas acumuladas na cintura e coxas e a horrível celulite. SOCORRO!!! Claro que estou aqui a dramatizar um bocado, mas de facto estas duas "coisas" existem e certamente darão algum trabalho a ser aniquiladas quais pragas bíblicas.

Uma vez que tenho que lidar/olhar para estas questões, devo retirar algo positivo nisto, ou seja, agora entra a célebre frase "Perdido por 100, perdido por 1000!" quero lá saber :D e então toca a comer uma boa tablete de chocolate Milka.

ASNEIRA!!!!!

Resultado #1: a cachopa não dormiu a noite toda sempre no maior rock. Vira daqui, vira dali, bate com as pernas, atira com a chupeta e choraminga.

Resultado #2: eu e o rui andamos que não nos aguentamos. temos pena, é o que é.

Cenas!

4 comentários:

MarianaS disse...

Ui ui, o problema de dar de mamar é que os nossos desvarios alimentares - perfeitamente justificados, diga-se!! - podem ter consequências...
Vinga-te nos ovos moles, esses ao menos só chateiam o teu fígado!
:))
bjs

Unknown disse...

Vais ver que se continuares a dar de mamar isso vai ao sítio logo, logo.

Ainda por cima no teu caso, tens o metabolismo a teu favor.

No worries!

ines disse...

Eu já te disse, mete a miúda na coque e vai para o GimTónico!
Desanuvias, fazes um programinha diário com a Leonor, o ambiente é super familiar, a partir das 10 da manhã não tens lá ninguém e tonificas o que vai encolher com a amamentação!

Anónimo disse...

é lixado... eu ainda não emagreci.... tenho o peso com que engravidei (que não era o normal...) e também me viro pra comida (já deve ter dado para reparar pelo blog...lol) e doces à noite é mentira... também já reparei que se os como ao jantar ela adormece mais tarde... hmmm mas hoje estava capaz de fazer um anúncio activia... "sinto-me inchada"