16 de setembro de 2009

Leonor Slingada :)


Ela adora o seu sling; Ele adora slingá-la; Eu mal posso esperar pelo meu sling.
Daqui, claro ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

O sling é espectacular, o meu ainda hoje gosta! Eu fiz o meu, não consigo conceber dar 60 euros por uma coisa para a qual o tecido e as linhas não me ficaram nem em 10 euros. Bjs

miriam disse...

o jaime detesta estar nessa posição :D fica com a cara muito tapada... o sling tem muito pano nessa zona... estou à espera que possa andar com ele sentado, aí acho que vai gostar! ;)
o meu tem também esse tecido , mas por dentro é com pássaros. lindo. e é da rosa, off course ;)

Unknown disse...

Infelizmente a Laura nunca se adaptou e os meus dois slings estão agora na gaveta - agora que ela se senta estou a contar experimentar nessa posição - vamos ver!

**SOFIA** disse...

marina: é fácil, quanto a mim, perceber porque dar 60€ por um sling. eu não sei costurar, nem vou andar a chatear quem saiba da minha família :D
depois eu valorizo quem faz artesanato e vive disso, e essa actividade é cara pois é feita em poucas quantidades e com grande perfeição. É como aquelas pessoas que compram um carro citadino básico e um carro de série limitada que só lhe falta tirar cafés - há sempre mais-valias ;)

Anónimo disse...

Eu não costuro nem faço artesanato para vender, e acho que isso nao tira o valor nem a perfeição ao que faço, porque até já o faço quase há 20 anos. Aliás, fazer um sling não tem ciência nenhuma, faz-se em meia hora. Qualquer costureira faz um sling por encomenda para aí por 10 ou 15 euros, no máximo. Se se levar o tecido (que fica no máximo em 10 euros, já a comprar um tecido bom) elas só cobram o "feitio" (mão-de-obra). É por isso que acho um abuso levar 60 euros por um sling. Não é por desvalorizar quem trabalha em artesanato (acho os trabalhos da rosa lindos), porque eu também o faço para consumo próprio. É por saber quanto custam os materiais e quanto custa o trabalho de qualquer costureira, que acho 60 euros um valor astronómico.
Espero que não tenhas levado a mal este meu esclarecimento.
Beijinhos e aproveita os passeios de sling! :)

Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar em parte com a Marina. De facto não é complicado fazê-los, nem é complicado que fique executado com perfeição.
Marta

Cusca disse...

Também, já estou a pensar encomendar o meu :) A ver como irá correr a minha experiencia :)

Beijos

Tica disse...

esta é a minha foto preferida, está com uma expressão tão engraçada, muito fofinho

(estou sempre a escrever fofinho, mas é mesmo fofinho, são fotos tão fofinhas...)