5 de setembro de 2009

Mãe de 19!!!!!


Esta semana mais uma preciosidade dos nossos amigos Americanos.
Aos 42 anos uma mulher já vai a caminho do 19º filho - SOCORRO!!!!! Note-se que o seu mais velho tem 21 anos, ou seja, ela anda a toda a hora em "estado de graça", perdoem-me mas o que é que este casal quer provar? Vi a reportagem na RTP e fiquei pasmada com a cantina que eles tinham em casa para alimentar aquele batalhão de filhos. E depois vem sempre aquela linda história de que o Senhor é que os manda, e tal e tal... Interrogo-me se eles conseguem dar tempo de qualidade aos filhos e quanto tempo os mais velhos perdem por dia a fazer as tarefas que são da responsabilidade dos pais, ou seja, tomar conta dos filhos. Atenção, eu tenho irmãos mais novos e também já olhei por eles, mas era quase um "faz de conta que sou bue adulta enquanto os pais não estão".

Encontrei um artigo, o qual passo a transcrever:

"A notícia da nova gravidez de Michelle Duggar, de 42 anos, chegou quando o primogênito, de 21 anos, se prepara para ser pai de uma menina, que terá cinco meses quando nascer seu futuro tio, em meados de março. Michelle e seu marido Jim têm 18 filhos, entre eles dois casais de gêmeos e um bebê que nasceu em dezembro passado (foto).
Michelle notou que estava ganhando peso e que seus bebê de 8 meses reclamava quando ela tentava amamentá-lo. Os mesmos indícios, em outras ocasiões, indicaram uma nova gravidez, e desta vez não foi diferente.

A família, que vive em Tontitown, Arkansas, participa de um programa de televisão chamado "18 Crianças e Contando" que tem como objetivo principal motivar as famílias a desfrutarem dos bons momentos ao lado dos filhos.

Os outros filhos dos Duggar são Jana e John-David, de 19 anos; Jill, de 18; Jessa, de 17; Jinger, de 15; Joseph, de 14; Josiah, de 13; Joy-Anna, de 12; Jeremiah e Jedidiah, de 10; Jason, de 9; James, de 8; Justin, de 7; Jackson, de 5; Johannah, de 4; Jennifer, de 2 e a pequena Jordyn Grace, de 9 meses.

O casal está aceitando sugestões de nomes para o bebê e para quem pensa que este pode ser o último filho do casal, eles asseguram que pretendem ter filhos enquanto puderem. Pelo jeito vai faltar nome com a letra "J"."

3 comentários:

Heidi disse...

é assustador!

Anónimo disse...

como diria o Bart Simpson "ai karamba!!!"...
neste momento estou a pensar na amamentação daquela gente toda... a senhora já não deve sentir nada lol

Tica disse...

xiça! o filho mais velho já começou a deixar descendência tb! isto é mais assustador...

não sei o que pensar, se não lhes falta nada de cuidados e são felizes, porque não? os filhos mais velhos podem cuidar dos mais novos, mas tb não lhes faz mal... só não devem é ter tempo para eles próprios, mas têm muita companhia para as brincadeiras... Opá, se podem e são sustentáveis, porque não?