13 de janeiro de 2014

Feedly

Se calhar sou a última a saber, mas tudo bem, descobri agora o Feedly e estou a gostar. Antes usava o Netvibes para ter os meus blogs do coração todos alinhados e agrupados em pastas temáticas. Em pequenos resumos dava uma vista de olhos em toda a atividade da blogosfera, mas a coisa dava asneira na plataforma móvel. Ou seria do meu telemóvel, ou da própria aplicação, aquilo não me satisfazia.
Entretanto dei uma oportunidade ao Feedly. É também um organizador de feeds/blogs mas desta vez funciona muito bem no meu telemóvel (Android). Primeiro organizei tudo no computador, depois foi só explorar o funcionamento da app e até agora tudo bem. Ainda me estou a ambientar, sobretudo porque ele escolhe as Top News e nem sempre consigo perceber onde ando, mas eu chego lá. Acho giro a proatividade do Feedly, ele toma a liberdade de me sugerir mais blogs dentro das temáticas que já escolhi, é fofo.
Fica a dica para quem anda à procura de um reader/leitor de blogs.



4 comentários:

Catarina disse...

Não conhecia e se calhar também vou experimentar... Ando meeesmo a precisar de me organizar :)! Boa dica ;)!

UBM disse...

Quando o reader faleceu (paz à sua alma :b ) eu comecei a utilizar o feedly. É bonitinho, simpático, e tem-me dado a conhecer alguns blogs bem interessantes (quando tenho tempo para explorar um bocadinho as suas sugestões)

Foi uma boa escolha (:

Um beijinho

carla disse...

desde que acabou a cena do google que uso o feedly. volta a meia dá-lhe a pancada, pede para fazer login de novo, uma vez nao mostrava nada, durante uns dias, mas foi mesmo só uma vez. tirando isto nada a apontar.

mysupersweettwenty disse...

eu uso o bloglovin e funciona muito bem em android :)) segundo ouvi dizer o feedly chega a demorar mais de 24 horas a actualizar os feeds :s