4 de janeiro de 2014

o papa-bolinhas

Estão a ver a maquineta?
Eu tinha um problema e a minha irmã resolveu-o neste Natal. Pode não parecer, mas isto é objeto que traz muita felicidade. De um momento para o outro ganhamos uma série de camisolas novas, ando numa fúria de papa-bolinhas, corta-borboto, alisa-camisola que até tenho medo de derreter o maquinão de tanto sacar borboto. O meu mais novo imita-me os gestos e reproduz o barulho. A mais velha anda orgulhosa das camisolas "lisinhas"! Tudo é alegria.

Tirando a minha mãe e a minha cunhada (que também passaram a ter um papa-bolinhas), provavelmente todas as portuguesas (e portugueses, quiçá) já têm um apetrecho destes, mas pronto, fica aqui a dica para quem tem os mesmos dramas têxteis.

5 comentários:

Catarina disse...

E não é que eu também tive um "pápa-bolinhas" desses :D!
Achava eu que seria a última mulher a não ter um aparelhinho desses, mas deixaste-me mais aliviada hehehe.
Tenho uma pilha de camisolas a saltitar de excitação à espera do primeiro contacto.
Não vai haver borboto que resista ;)!

Beijinhos e bom ano para vocês!

Anónimo disse...

Quero uma coisa dessas para mim...
Onde posso arranjar isso?

sof* disse...

olá!

a minha máquina veio do Media Markt :)

Diana Mora Moraes disse...

ensinaram-me há pouco tempo um truque fabuloso... gilette! :) faz +/- o mesmo efeito... :) adorei!

raquel disse...

UII! Quero um papa-bolinhas!
Precisamos tanto disso, lá em casa!
Eu, como a Leonor, também quero as camisolas "lisinhas"! Estou farta da "ondulação".