9 de janeiro de 2014

saldar para o futuro (próximo)

Eu não sou de revirar lojas nos saldos, nem nas épocas normais vá, mas desde que soube destas parkas que fiquei com elas debaixo de olho. Hoje fiz uma pequena rusga à Benetton da terra e lá estavam elas (algumas poucochinhas) e estando com um desconto de 30% achei que valia o investimento.
É realmente quentinha, com pêlo no tronco, mangas fofas mas sem cortar movimentos, um comprimento que protege a linha da cintura e perfeitas para a nossa cidade, tão ventosa e por vezes muito húmida. Infelizmente já não havia muitas cores à escolha, aliás, do tamanho que eu trouxe só havia mesmo o verde seco, ainda assim, fiquei satisfeita. Trouxe o tamanho 6/7, sou pessoa prevenida e que pensa sempre muito à frente, assim, para o inverno do ano que vem e para o início da escola primária estamos conversados. Quando deixar de lhe servir, passa ao irmão, que eu gosto é de roupas descomplicadas e versáteis.

Benetton, antes €49,99 agora € 34.99, fica a dica ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olho para os saldos exactamente dessa maneira!
Aliás, ainda a Alice não tinha nascido e eu já lhe estava a comprar um vestido 9-12m! :)

Beijinhos!
Leonor

sofia costa disse...

Comprei há pouco tempo roupa na benetton, algo que nunca tinha feito porque era uma marca demasiado cara... mas agora reparei que já não é assim tão cara... A Zara está tão estupidamente cara que quase tem os mesmos preços que a benetton. Sendo assim, prefiro a benetton!

Catarina disse...

No ano passado fiz exactamente isso :). comprei um kispo para a Laura usar este inverno. Fiz uma boa compra e correu bem (em termos de previsao do tamanho). Este ano queria repetir a dose, porque é uma compra inteligente, mas ainda não tive oportunidade.
Viva os saldos :)! Bjs

**SOFIA** disse...

entretanto ela já experimentou a parka e não é que lhe assenta quase já este ano!!