26 de janeiro de 2010

Assim de fugida...

... enquanto o jantar fica pronto venho aqui dar um ar da minha graça :)

hoje a sopa correu lindamente, e sabem qual é a fórmula vencedora?

- batata+cenoura+couve-flor > a textura fica óptima e o sabor também, acho que até nós vamos deixar de pôr sal na sopa :DDD

ela está cada vez mais arrebitada com tanta comidinha, e por isso creio que em breve vou terminar a fase de amamentação. para tal acontecimento venho aqui propôr às meninas de aveiro (e quiçá arredores) para uma jantarada com picante e sangria, claro que quando as vossas amamentações terminarem naturalmente. deixamos a pequenada com os papás e aí vamos nós comer sem restrições. é óbvio que esta proposta também se estende a quem não tem pequenada ;)

o sol brilha, eu já comprei uns óculos todos giros e a ver se no próximo fim-de-semana tiro umas picts para as minhas queridas leitoras do coração.
estou muito feliz, apesar do cansaço, estou feliz.

aproveito também para desafiar um certo pai moderno a fazer um post sobre as suas maravilhosas tardes. ele está a sair-se tão bem que eu derreto-me toda a saber do seu dia-a-dia.

inté***

5 comentários:

gigi disse...

Também podem ir meninas "barrigudas" como eu?! Sem sangria nem picante... lllooll

Ainda bem que andas FELIZ! Isso é o mais importante!

Beijocas*

Unknown disse...

Apesar de não nos conhecermos e porque tb sou tua leitora assídua, só não vou a esse jantar porque moro no Algarve...
Pena!

karu disse...

Até eu me colava! :) Há uma proximidade enorme na leitura assídua do teu blog.
Andei a namorar o livro de papas que recomendaste e já o encomendei.
Página puxa página, e descobri este livro http://www.ummundodemamas.leya.com/ e não podia não o partilhar!
Acho que vou insinuar ao maridão como esta seria uma prenda super amorosa para o 1º dia da mãe com a nossa pequerrucha. Ihihih Terríveis!

miriam disse...

:D temos que fazer uma lancharada! ;)
eu ainda não posso dar-lhe no picante ;)

Anónimo disse...

a Helena também gosta da sopa com couve-flor...engrossa a sopa e fica macia :)

quanto ao jantar também ainda não posso comer picante (mas também já o dispensava mesmo) nem sangria... ai aquela de champanhe da pizzarte...:)
..para breve... ;)