6 de janeiro de 2010

Dormir


Desde que começou a comer a papa que a Leonor passou a dormir a noite toda, facto maravilhoso pois então. Decidimos que após as festas e a entrada para a creche, seria uma boa oportunidade para a mudarmos de quarto, assim quando eu fosse trabalhar ela não seria incomodada com as minhas movimentações. E assim aconteceu, ontem fizemos o teste e não podia ter corrido melhor.
Para abrilhantar esta mudança usámos dois presentinhos que nos foram oferecidos já há alguns meses pelos titios babados. Ambos da Chicco, são luzes de presença e música clássica, o ambiente fica calmo e dá para nós nos orientarmos sem acender luzes mais fortes.
Foi para a cama pelas 22:00 e começou a acordar pelas 06:00, e o dia correu lindo e maravilhoso. Pusemo-la na creche de manhã e depois fomos à nossa vida, preparar a sala de estar para receber o pai-moderno nos próximos meses.
Em breve o "antes e depois" do espaço, acho que vai ficar funcional ;)

nota para a fotografia: pus a máquina a disparar durante 30 segundos, com focagem manual, apareci no enquadramento durante uns segundinhos e depois saí, daí ter ficado com aspecto de "fantasma"

3 comentários:

administrador disse...

fantasma nao diria, antes anjo protector ;-)

e que bem que se dorme nesse quartinho...

Marta Mourão disse...

Adoro as tuas fotos, Sofia.
Boa sorte nesta nova etapa!

MarianaS disse...

Fantástico, que bom que correu tudo bem!
A foto está lindíssima, parabéns.
Já agora, confessa: não sabe tão bem voltar a ter o quarto só para nós?;)
Bj