5 de janeiro de 2010

Creche - 2ª abordagem

Estou contente.
Deixei-a lá quase às 10:00, ficou sem chorar, nem eu :D
Durante o tempo que lá esteve pude dedicar-me aos Saldos e outras coisitas triviais como o supermercado e farmácia.

Saldos: uma série de roupas todo-o-terreno para a Leonor na creche, entendam-se jardineiras e sweat-shirts. camisolas e meias para mim, um casaco LINDO de inverno rigoroso também para mim. Agora só gostava de encontrar as botas ideais (pretas, sola baixa de borracha, cano a meio da perna, sem penduricalhos nem esses tunnings horríveis - básicas).

Depois das minhas voltas passei na creche e a pequena dormia. Vim para casa, adiantei o almoço e quando a educadora meu deu um toque para o telemóvel fui buscá-la. Portou-se lindamente, brincou, bebeu um biberão cheio de leitinho da mummy e foi só rir pelo caminho.
Chegou a casa, brincou com o papá e depois caiu novamente no sono no sofá.

Agora vamos testar a pêra...

--> dei-lhe banana, fez cara de gosma mas comeu cerca de um dedo de banana bem madura esmagada.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa!!!!Excelentes notícias!!!!

Unknown disse...

Vês? Correu bem... Em relação à fruta, como estranham a textura, tenta dar passada pela varinha nos primeiros dias. Comem melhor!

ines disse...

Ainda bem que já está a correr tudo bem...

Tenho que ver esses achados!

Tica disse...

Olha comprei umas botas básicas assim de pele na CELTA em frente ao trabalho do meu marido (EDIFÍCIO DO BINGO).
E já postavas esse casaco lindo, ne?