21 de janeiro de 2010

em pausa

Ter regressado ao trabalho alterou, em muito, a nossa, a minha rotina. Mal chego a casa colo-me a eles como uma lapa e divido-me entre diversas tarefas. Uma das "tarefas" é dar-lhe toda a minha atenção durante os períodos em que ela está acordada, dou-lhe banho, de mamar, brincamos, ela mama novamente e depois vou pô-la a dormir na cama. Depois há que planear o dia seguinte, roupa, refeições, e sobretudo conversar sobre tudo o que se fez durante o dia. TV vemos pouquíssimo, filmes nem por isso, séries Dexter e Donas de Casa Desesperadas, jornal só via internet e durante o dia... A nossa tentativa é a de com o pouco tempo que temos, que esse tempo seja de qualidade e virado para nós. Claro que é importante estar a par dos acontecimentos nacionais e internacionais, mas sinceramente, estou numa de "quero lá bem saber". Esta conversa toda vem também ao encontro da possibilidade de este blog abrandar o ritmo que tinha vindo a construir durante estes últimos meses. Tenho milhares coisas para falar/escrever, penso nos posts que queria escrever durante as minhas viagens, mas o facto é que quando chego a casa já não tenho tempo para cá vir dissertar sobre o meu desafio de ser mãe. Não se vão embora, gosto tanto destas amizades, da troca de experiências! Eu estou aqui mas nem sempre :)


ps. - ela agora vai de sling para a creche, adora, o pai também adora.
ps. - a sopa dá dois passos em frente e depois outro para trás, mas ele vai dar conta do recado e ela habitua-se

8 comentários:

miriam disse...

eu continuo por aqui a cuscar ;))

Raquel disse...

Eu continuarei a vir :)

carla disse...

podes sempre arranjar um telemóvel do mais tecnológico para fazeres as tuas actualizacoes durante as viagens ;-)

Catarina disse...

Aproveita todos os momentos ao máximo e não te preocupes, porque também vou continuar a vir sempre que tiver 1 tempinho:P!
A vida é mesmo assim...nunca dá tempo para tudo que gostaríamos de fazer.
Beijinho grande para os 3 ;)

Unknown disse...

Oh, e eu que gosto tanto do teu blog. Identificou-me muito com ele...Mas a falta de tempo é terrível.
Beijinhos

**SOFIA** disse...

ai administrador, administrador, não é por acaso que já me conheces há 10 anos... já estou a fazer um levantamento do que devo comprar e descobri um NOKIA que só lhe falta tirar cafés*****

Anónimo disse...

pois... isto de ter tempo para qualquer coisa vai sendo difícil :) o que agora tento fazer é deixar os posts alinhavados... mas estou como tu... tenho posts pensados por escrever e durante o dia estou a pensar neles...
...ah e achas que por acaso alguém ia deixar de vir aqui cuscar as aventuras da baby_leo? ;)

Ana disse...

Qd li o teu post fiquei.... :( Embora compreenda. Dps pensei na solução q o Administrador deu.... não fiques mto tempo longe balé? Adoro as tuas palavras, experiencias, fotos.....
Kisses