10 de janeiro de 2010

Kindergarten

A propósito de ter passado uma semana depois da Leonor ter ido para a creche, vi aqui um artigo que me deixou com água na boca...




Quem me dera que por cá se fizessem projectos tão inovadores e didáticos para a pequenada.
Estas imagens são de um jardim infantil de Israel e os garotos têm todos um ar muito divertido. O espaço parece bastante apelativo, cores calmas contrastadas com vermelhos aqui e ali, muitas zonas de organização/arrumação e recantos para brincadeiras em grupo.
As imagens são da Cool Hunter e lá podem ver outros projectos igualmente espetaculares!

Confesso que é um projecto que cada vez gostava mais de concretizar: criar um espaço para crianças e bebés totalmente diferente daqueles que há por aí. Se eu ganhar o Euromilhões já sabem... Se alguém ganhar o Euromilhões e não souber o que fazer é falar aqui com a je...

6 comentários:

Anónimo disse...

Deixa que te diga que essas imagens são hiper mega suspeitas!!! Desde quando é que há crianças felizes quando os brinquedos estão tão arrumadinhos nas prateleiras?...

**SOFIA** disse...

publicidade minha cara :)

sofia disse...

Mas o espaço é arejado e bonito
E mesmo suado, com brinquedos espalhados acredito que continue a ser bem melhor do que por cá se vê
A mim o que me faz mais impressão ainda é o facto de serem salinhas minúsculas e na maior parte das vezes o espaço exterior não passa de um pequenino pátio, e quando existe!

Marta Mourão disse...

O problema de ter uma creche é a logística + burocracia que envolve.
Mas com iniciativa e uma mãozinha do euromilhões tudo se resolve! :)

Unknown disse...

Adorei este espaço...

Se eu ganhar o euromilhões, fazemos sociedade - eu entro com o capital e tu com as ideias e execução, que valem uns bons milhões!

;)

Unknown disse...

Adorei o conceito. As cores, o design, o espaço clean. Lindo, mesmo.
Beijinhos